Descubra também

15/07/2017 

Ar puro, lazer, segurança, qualidade de vida e a melhor infraestrutura que um condomínio horizontal pode ter. Tudo isso em um clima de montanha com altitude de 1300 metros e vista permanente para a serra.  Só por esta descrição já dá para imaginar o que é o Serras Altas Residencial.

O sucesso de vendas, com quase 70% de comercialização no lançamento da primeira fase, o Serras Altas Residencial é o empreendimento mais desejado de Poços de Caldas e região.

 

É uma área protegida pela Lei de Zoneamento Municipal que proíbe lotes residenciais com menos de 600m2. Isso garante a padronização das construções e mais respeito ao meio ambiente.

O empreendimento é acessado via BR-267, na Avenida Celanese. É o novo vetor de crescimento da cidade, a apenas cinco minutos do Shopping Poços de Caldas, importante centro comercial e de entretenimento.

 

Faz parte do Master Plan Serras Altas Golfe Estate, que tem como etapas realizadas e entregues: o campus da UNIFAL – Universidade Federal de Alfenas, o Club House bem como o Campo de Golfe Serras Altas – sede do PCGF – Poços de Caldas Golfe Clube – que pertence à Federação Paulista de Golfe.

 

“Não é simplesmente um loteamento, um condomínio dentro de um muro. É um novo bairro planejado que surge em Poços de Caldas”, destacou Gisela Marinoni, diretora da Etapa Empreendimentos Imobiliários, loteadora que assina a coautoria do Master Plan.

 

Ainda estão previstos para este novo bairro planejado, um empreendimento hoteleiro para convenções e lazer e um centro de comércio e de serviços.

  • Facebook
  • Instagram

Acesse as redes sociais e veja mais do Lançamento Serras Altas Residencial