06/09/2017

 

O Serras Altas Golfe Estate reúne algumas das qualidades mais apreciadas pelos golfistas: campo inserido em topografia desafiadora, clube consagrado com seleto grupo muito bem integrado, equipamentos de ponta e infra estrutura completa. 

Tudo isso em uma paisagem de tirar o fôlego.

Em Poços de Caldas, jogar golf é tradição: o primeiro campo foi inaugurado em 1932 pelo Presidente Getúlio Vargas, no Country Club, com apenas 6 buracos. Em 1984, com a expansão da cidade, o Poços de Caldas Golf Club mudou para a região do aeroporto municipal, já com 9 buracos.

Inaugurado em 2014, o Serras Altas Golf Estate é um empreendimento com características especiais, localizado em uma região com 1.300 metros de altitude, clima agradável o ano todo e beleza natural que deslumbra jogadores e visitantes.

A área do empreendimento é de 254,8 hectares, dos quais 98,1 já são destinados a um loteamento residencial de alto padrão que circunda o campo de golfe que, com seus 53,1 hectares, foi idealizado pelo course designer Eduardo Caballero. É um campo desafiador e estimulante em suas 6.523 jardas de comprimento total dos quais nove buracos já estão prontos, com 3.331 jardas e quatro tee's em cada buraco.

Distante 10km do centro de Poços de Caldas, cidade turística com ampla rede de hotéis e restaurantes, o Serras Altas Golf Estate oferece uma nova oportunidade para os apreciadores do esporte. O projeto do Club House é de Gisela Marinoni Carneiro, com ambientes modernos, amplas salas, solarium e americam bar, entre outras facilidades.

Descubra também

Golfe Clube

Imagem do amanhecer no local

Golfe Clube

Imagem de golfistas associados em frente ao Club House

Golfe Clube

Detalhe da topografia do campo

Golfe Clube

Imagem com o Club House e Serras da Mantiqueira ao fundo

Serras Altas - arquitetura

Golfe Clube

Acesso ao Club House

Golfe Clube

Vista aérea - julho/2017

  • Facebook
  • Instagram

Acesse Serras Altas nas redes sociais